domingo, 8 de janeiro de 2012

BBBB...Deu Branco...


Movimento Pró- Inutilidade Pública (MPIP) : Dizem por ai que o BBB 2012 não tem negros. De fato srs e sras o caso é grave, nós da comunidade afro-portuguesa-judaico-cristã-ocidental-indigena estamos legados a perder uma fatia do cobiçado prêmio: fama barata de ex-BBB ( ?).
Não falo só dos negros mas de toda uma população que está inclusa nas chamadas " cotas" . " iSSO É UMA VERGONHA" repetindo as palavras de Boris Casoy.

Que país é esse que rouba o sonho de milhões de crianças que não correspondem aos padões "bbblianos"? e QUE DESCULPA VAMOS DAR para crianças que olham para seus pais, fitando o futuro, dizendo cheias de alegria juvenal...ops.juvenil, quando perguntadas sobre suas futuras profissões e repondem: eu quero ser BBB ?


Sras e Srs, ponham a mão no chão, pulem num pé só, deêm uma rodadinha e analisem essa calamidade pública contra a brasilidade brasileira do Brasil. Em nome da democracia eu apelo a vós que lerem este humilde manifesto que se unam a quem quer quer seja para formamos um novo panorama de televisão brasileira. Vamos dar início ao BCB OU BIG COTAS BRASIL. O prêmio; já fechei para o ganhador um cartão rio card de 100 reais, com 50 ainda restantes. conto com a força de todos!

Texto:
Thiago Rosa


Ilustração:
Marcos
Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário