segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O ADEUS DO FENÔMENO

Ronaldo Luís Nazário de Lima, o Fenômeno declarou na tarde de hoje o seu adeus ao futebol.
O jogador, que nunca foi bom com as palavras, afirmou à imprensa que o tempo dele no futebol acabou e
que não conseguiria sustentar um bom futebol devido aos limites de seu corpo. Sobre sua carreira, Ronaldo disse ter sido linda, e foi mesmo. Chegou a pedir desculpas à torcida do Corinthians pelo fracasso na Libertadores, e declarou amores pelo bando de loucos.

Apesar de todas as chacotas e brincadeiras em cima do Fenômeno, como não reconhecer e exaltar tamanho talento, de uma pessoa tão rica de conquistas no futebol, ao mesmo tempo tão humilde e tão querido por todos os clubes em que passou. Sabemos que não foi só de glórias que viveu o fenômeno, mas nesse momento o que importa é tudo o que esse craque fez pelo futebol brasileiro, é a hora de exaltar as conquistas, esquecer o  chororô da Copa de 98, os vacilos com travestis e o fracasso da libertadores.

Ronaldo não deve se envergonhar de nada, não precisa pedir desculpas aos corinthianos vacilões que quebram ônibus e agridem jogador, esses caras já deveriam estar acostumados a não ter a libertadores.

Esse é um agradecimento ao Ronaldo por tudo que ele fez ao futebol e pelo tanto de piadas que abasteceram tantos humoristas desde que ele se tornou essa figura tão exposta à crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário